quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festival de Poesias

Olá, pessoal! Estou tão feliz!
Na última sexta-feira, houve um Festival de Poesias da minha escola e eu ganhei!! Eu fiquei tão feliz!
Todo ano, um poeta é homenageado e esse ano quem a poetisa homenageada foi Adélia Prado.
O Festival foi dividido em 4 categorias: Infantil, Júnior (1º segmento, a que eu ganhei em 1º lugar e minha amiga Tati, do blog Canetinhas Coloridas ganhou em 2º), Júnior (2º segmento) e Juvenil.
O evento foi lindo, com várias apresentações encenadas, cantadas, dançadas ou tocadas dos poemas de Adélia.


Meu avô, minha mãe, eu, toda boba, a coordenadora pedagógica, a coordenadora, que também é professora de literatura e a orientadora (fofa) pedagógica.


As apresentações:










Eu fiquei muito, muito feliz também, porque a Nanda Meireles, autora de "Aqueça meu coração", deu uma passadinha lá só pra falar comigo e torcer por mim! Muito fofa ela!


Foi isso, gente! Espero que tenham gostado!
Vou tentar postar os poemas de todos que ganharam aqui no blog! Começando pelos menores :)

Beijos,
Taiane.

3 comentários:

  1. Que ótimo taiane espero que você comente meu blog tb beijoooooo te adoro

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que bom que você ganhou! É sempre bom quando alcançamos nossas metas.
    Parabéns!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, Taiane! Eu me lembro de quando você começou a se preparar para esse Festival e de como estava ansiosa! Viu como eu tinha razão de que você iria ganhar? srrssrsrsrsr Estou MUITO feliz por você e com muitas saudades também, hein, dona sumida? srrsrssrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir