quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resenha - A culpa é das estrelas

Título: A culpa é das estrelas
Autor: John Green
Editora: Intríseca.

Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Resenha: Hazel tem câncer, mas seu tumor diminuiu graças os Falanxifor, um remédio. Obrigada por sua mãe, ela ia à um grupo de apoio para crianças com câncer. Até que ela conheceu Augustus, um cara com um sorriso de derreter qualquer menina. Ele, que foi curado de um câncer, vai despertar sentimentos em Hazel que nem ela sabia possuir.
Ok, ok, essa resenha não está lá estas coisas, mas é que, se eu contar mais que isso vai ter muitos spoilers! E eu não quero estragar a surpresa! 
Esse livro é lindo. Mesmo. Dizem que esse é o melhor livro do John Green até agora, mas ainda não li os outros. 
Esse livro vai te fazer rir, chorar. É uma loucura. Você se apaixona por Augustus e se torna a melhor amiga da Hazel! É como se você realmente convivesse com os personagens! Eu AMEI esse livro.

Minhas estrelas não são tortas, são iguais às do Pequeno Príncipe u.u

Beijos,
Taiane.

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkk "minhas estrelas não são tortas".
    eu tenho o livro, mas até hoje não li. Ja vi um monte de resenha desse livro e só me atiçam mais e mais!

    Acho que esse vai ser o próximo da minha listinha de leitura ^^

    Beijos!

    cadernodaananda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou desesperada por esse livro!!!!! Preciso dele URGENTE.

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o blog.
    Estou louca por este livro! Parece ser muito bom.
    Beijos

    http://cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda: Leia!! Não fique deixando ele pra depois, não. Pode ter certeza, você vai devorar o livro! E vai precisar de uma caixa de lenços também rsrs
    Bianca e Bruna: Vale a pena o preço caro dele! Sério, comprem e leiam!

    Beijos,
    Taiane.

    ResponderExcluir