domingo, 14 de outubro de 2012

Feriado no (mini) shopping

Ontem, feriado, minha mãe teve a brilhante ideia de irmos ao shopping para ver algum filme. Parece bom?
Para os cariocas que conhecem o Shopping Rio Sul, imagine-o. Agora divida o shopping no meio. Agora tira mais um pouquinho. Então, esse é o tamanho do tal shopping que fui.
Agora, imaginem no feriado! Dia das crianças! Eu encontrei metade dos meus ex-colegas de escola/curso. Todas as crianças, adolescentes, adultos, etc, estavam naquele mini shopping para verem o filme!
Lá a fila do cinema está sempre cheia. Dessa vez estava chegando na escada rolante.
Pra completar, o ingresso para a sessão que nós queríamos esgotou e minha mãe brigou com uns garotos por terem furado a fila e eu morri de vergonha, tive que enfrentar fila também pra comprar milkshake...
Foi um verdadeiro desastre. Mas conseguimos ver o filme e minha mãe me deu dois livros (YAY!).
Mas ainda dá tempo de fazer uma sessão cinema em casa, viu?

Escrito por Taiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário