segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capas - Eu fui a melhor amiga de Jane Austen.

Como ninguém deu dicas pra mim para que eu fizesse um post com capas de livros, decidi fazer do livro "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen" (para ler a resenha clique aqui) e sua continuação "Jane Austen stole my boyfriend" (ainda sem tradução no Brasil, mas provavelmente ficaria "Jane Austen roubou meu namorado").

Capas de "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen".

Capa Americana:

Capas Inglesas: 
 

Capa Brasileira:

Capas de "Jane Austen stole my boyfriend" (não achei de onde são :/ )

Quais são suas preferidas?
Beijos,
Taiane.


7 comentários:

  1. As minhas favoritas são a segunda inglesa e a segunda de "Jane Austen stole my boyfriend"! Adorei todas as capas, na verdade rsrsrsrssrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil de escolher só uma capa de cada, né? Haha! Só tenho a brasileira, mas quero comprar a segunda inglesa de I was Jane Austen's best friend e a primeira inglesa de Jane Austen stole my boyfriend. Até porque não tem previsão dele no Brasil, aí vou aproveitar pra comprar o que já tenho em inglês também haha (E o que não tem no Brasil vou comprar em hardcover *----------*)

      Excluir
  2. Achei todas as capas lindas, muito romanticas! As músicas de fundo são um show a parte. Fiquei procurando de onde vinham, rsrsrs. Posso te copiar e colocar algo assim no meu blog também? Bjos,

    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!
      Que bom que você gostou, flor! Pode colocar, sim :)
      Aqui está o site: http://scmplayer.net/
      É só você colocar o link das músicas direto do youtube :)
      Beijinhos,
      Taiane.

      Excluir
  3. Taiane, adorei as capas que você fez continue assim!! entre essas capas eu achei que a melhor foi a capa americana.
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Acabei de vir conhecer seu blog (via skoob X)
    e meu Deus, que divertido o nome desse livro!
    A capa americana e a segunda inglesa foram as minhas favoritas, são muito lindas :o
    fiquei com vontade de ler o livro também!
    vem conhecer meu blog?
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir