domingo, 25 de maio de 2014

Desafio - A Poem a Day


Há uns dias, passeando pela internet, encontrei esse projeto/desafio super legal! Pelo o nome dá pra ter uma noção do que se trata, né?
O desafio "Poem a day" consiste em escrever, durante o mês de junho, um texto por dia de qualquer gênero - poesia, crônica, conto - sobre os temas determinados por Vanessa Chanice, que criou o projeto.


O objetivo desse projeto é estimular a criatividade e divulgar os escritores da blogosfera :D
Os textos vão ser postados no grupo do Facebook e ao final de cada dia, a Vanessa irá selecionar 3 melhores textos!

Saiba mais sobre o projeto aqui.

E aí, o que acha de eu postar um texto por semana? Escreva um comentário com sua opinião ;)

8 comentários:

  1. Super Curti! Quero saber mais sobre o projeto, sim!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, me deu vontde de participar, mas sou meio preguiçosa, qm sabe na proxima ner? rs

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa antes de desistir! Ainda dá tempo de participar! Vai ser divertido!

      Excluir
  3. Eu também estou participando! Vai ser tão legal... Estou super ansiosa por junho! Sabe o que eu fiz? comprei um caderno pra deixar todos os escritos nele... Assim fica mais organizado não é?
    Seu blog é lindo! Parabéns ^^
    The Girl of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser mesmo!
      Por coincidência, eu tinha comprado um caderno um pouco antes de conhecer o projeto! hahaha
      Obrigada pelo carinho :D

      Excluir