sexta-feira, 27 de junho de 2014

As várias faces de Alice

Quem me conhece deve saber que uma das minhas histórias preferidas é "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll.
O livro, por ser um clássico da literatura infantil mundial, já recebeu várias versões e edições, com projetos gráficos dos mais diversos.
Confira:


     


Esses dois últimos são sonhos de consumo! rsrs


As capas abaixo não são oficiais, foram feitas por designers e ilustradores que deram um novo estilo ao livro, cada um com um toque diferente. Veja só!

Esses dois últimos foram meus favoritos 
E você, de quais gostou mais?

3 comentários:

  1. Tatá! Olha quem está aqui! Sim, eu, StarGirlie, dei sinal de vida hahahah Estou tentando voltar a escrever depois de um período enorme fora desse mundo virtual. Adorei seu post, eu tenho a quarta edição que aparece. Não sou muito fã da história da Alice, mas não tem como não amar essas capas! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaaaa! Quanto tempo que você não aparece!
      Pois é, nunca mais li nada seu no Feitiço das Palavras rsrs.
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Volte sempre!
      Beijos,
      Tai.

      Excluir
    2. Finalmente, o Feitiço das Palavras tem seu primeiro post de 2014, não deixe de conferir ;) Beijinhos, StarGirlie.

      Excluir