segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Esmaltes inspirados em ícones femininos da literatura

Hoje eu acordei meio girly...rs

Qual é a menina que não adora ter as unhas feitas? Quem é que não adora esmaltes?

Pois é, acho que todas nós!

Agora, imagina poder pintar as unhas com cores inspiradas nas suas escritoras favoritas?! :O 
A Granado lançou a “Coleção Escritoras”! Eu, particularmente, quase pirei quando vi!


No site da Granado você encontra esmaltes lindíssimos, ótimos também para dar de presente para quem é louca por livros. Os meus preferidos foram:

Virginia Wolf: 
cor azul-marinho

Agatha Christie:
marrom avermelhado


Jane Austen:
lilás


Charlotte Brontë:
bege
Emily Brontë:
violeta



Há ainda esmaltes inspirados em outras grandes mulheres que viraram ícones da pintura e música mundiais como, Frida Kahlo, Cindy Lauper, Tina Turner Janis Joplin.

Para quem também amou esses esmaltes, clique aqui para ver os detalhes e comprar.


E você, qual dessas mulheres incríveis inspira você?

2 comentários:

  1. Isso é sério? EU ESTOU APAIXONADA!!!!!!! E as cores super combinam com as autoras! Esse lilás pra Jane Austen foi tipo UAU!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, eu tbm estou apaixonada! São todos lindooos! Eu acabei de ganhar três deles do meu amor! <3 Dps posto o resultado no Instagram!

      Tamiris Sena.

      Excluir