segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha - Eu sei o que você está pensando

Melhor livro que já li.
Título: Eu sei o que você está pensando.
Autor: John Verdon.
Editora: Arqueiro.

Sinopse: O detetive aposentado Dave Gurney recebe um amigo de longa data, com um problema. Mellery (o amigo) recebeu cartas ameaçadoras. Após um assassinato descobre-se uma rede de assassinatos em série.
Ok, esta sinopse não está totalmente boa porém irei recompensá-los.
Quando o renomadissímo detetive David Gurney (mas conhecido como Dave) recebe um e-mail (se não me engano) de um antigo colega de escola desesperado, ele volta a ativa após uma notícia de assassinato.


Que "meda".


Inteligente e inesperado, Dave conquista nossos corações em poucos segundos (ok, talvez minutos). Ele e seu “amigo” Jack Hardwick (eu amo esse personagem!) um sádico que odeia tudo e todos, principalmente quando se trata do FBI.

Além de inteligente e muito bem escrito é também emocionante e surpreendente. A leitura é deliciosa e eu fiquei (nos últimos capítulos) até 3 am lendo. E eu quase gritei mas tava na madruga, então...

Leia e pire (sim, pire é a palavra certa). Surpreenda-se.

Avisos: Felizmente não há conteúdo sexual, porém há palavrões. Então a não ser que você não goste de ler palavrões e é TOTALMENTE contra isso, não leia. Mas irá perder uma história incrível.

2 comentários:

  1. Adorei o post!! Não é a melhor coisa quando um livro nos prende assim?? Está na wishlist.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Nati? Que bom que gostou :3 E sim é maravilhoso! Beijos Agatha

      Excluir